segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Agroindústria Familiar: mais renda e dignidade ao agricultor

Com produtores rurais das agroindústrias
No estande da Prefeitura de Panambi: Ivan, Marguite e Claudia
Turma da Emater, amigos e lideranças
Sempre defendi a agroindústria familiar em suas mais variadas formas. Sei que somente com ela conseguiremos agregar valor aos nossos produtos e desenvolver nosso campo, suprindo assim necessidades de nossa cidade, de maneira sustentável.

Quando Prefeito de Quinze de Novembro, criamos e ampliamos as tendas rurais, onde a produção local das famílias é vendida com dignidade, sendo mais uma forma de renda, que além de tudo atende o turismo, cativando os visitantes, que se encantam com as delícia produzidas no campo.

Fiquei entusiasmado ao ver novamente a beleza e a organizaçao da Fecolonia de Panambi. Mas também tocado com um pedido unânime dos produtores, de incentivar a produção familiar, agregando valor ao produto, trazendo mais dignidade e renda ao campo, simplificar a legislação sem deixar de se preocupar com a qualidade do aloimento.

Precisamos de mais incentivo à agroindústria, precisamos valorizar a produção agregando mais valor, não somente produzir com o intuito de exportar. E este é um dos meus compromissos, auxiliar agroindústria, agregar valor, fomentar o turismo gastronômico e cultural, trazer mais dignidade, renda e segurança ao nosso produtor rural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário