segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Motivação!

O que mais me motiva nesta campanha é olhar no olho das pessoas e ver que me apoiam com sinceridade, de coração!


Fui surpreendido esta semana quando passava por Não-Me-Toque. Um grupo de jovens veio ao meu encontro, chamavam meu nome e me falavam que em seu colégio os outros jovens já tem consciência de seus votos, e que me apoiavam em sua totalidade!


Esta foi uma injeção de ânimo! Principalemente por saberem as minhas propostas!


Os jovens precisam ser ouvidos! Precisam ter políticas de incentivo a Educação Tecnica de qualidade, e mais acesso a educação superior, pois só assim teremos mais emprego e renda, para quem será o futuro do nosso Estado, do nosso Brasil!





Um comentário:

  1. Acredito nos objetivos do Dr. Elemar e sua equipe e por isso eu e minha família apoiamos. Está na hora de termos alguém para defender nossa região, nossa gente, e nessas eleições a pessoa mais qualificada é este candidato!!!
    Espero que a região "acorde" e eleja quem merece ser eleito!!

    Um abraço e votos de sucesso!!

    Jornalista Marcelo de Moura Scapini e família!!!

    ResponderExcluir